segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fim da Temporada de Inverno e Início da temporada de Abril

Dia 31 de Março encerrou-se a temporada de animes de inverno, e com o fim da temporada, encerraram-se também muitas obras bacanas (não foram necessariamente lançadas, mas findaram nela).

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu - Spin-off de Suzumiya Haruhi
(Lançamento de Abril)

No post de hoje citarei os animes que findaram nesta temporada e que mais me cativaram. Não vou dar a sinopse aqui para não estender de mais o post, afinal, com o encerramento de uma fase, temos o início de outra. Quem quiser as sinopses, eu vou lançar TODOS os animes citados aqui, individualmente, lá na página do Facebook. Para quem ainda não curtiu a page clica aqui.

Ore Monogatari!! - Shoujo mais do que aguardado para a nova temporada
(Lançamento de Abril)

"Que os jogos comecem!"

Nanatsu no Taizai - Essa obra me chocou, li a sinopse e confesso não ter me convencido, mas depois do primeiro e segundo episódios... AH!
A arte é muito boa, a história é cativante e o desenvolvimento da trama é extremamente envolvente.
Harmoniza com pipoca, chá vermelho gelado, dias quentes e ventilador ligado.


Death Parade - Outro anime surpreendente. Com conceito e reflexões esmagadoras e episódios sufocantes. Cada vez que um episódio tomava rumo, você não tinha ideia de onde ia chegar, de como iria acabar. Muito bom e aguardo a segunda temporada.
Harmoniza com pão na chapa, chá de camomila (para dar um relax), com pitadas de angústia, e finaliza com um pouco de suor ocular.


Tokyo Ghoul (segunda temporada) - Apesar de muitas críticas por não seguir o mangá, e do seu ritmo anormal, considerei até que uma boa temporada. Sinceramente não foi de explodir o cérebro, mas deixou um gostinho de quero mais.
Harmoniza com bolo de chocolate com cobertura de morango, guaraná, uma pitada de arrependimento e mousse de limão.


Akatsuki no Yona - Apesar de a crítica me massacrar quando digo que não o considero um anime shoujo, uma grande maioria diz que é. Mas não vou discutir isso, o fato é que é um anime muito bem construído, com arte e trilha sonora memoráveis, e com personagens muito, muito cativantes.
Harmoniza com miojo com creme de leite, suco de maracujá gelado, dias quentes e preguiçosos.


Shigatsu wa Kimi no Uso - Achei que seria mais um anime bobinho, mas também me surpreendeu. Com uma profundidade de personagens bem marcantes, conta também com um enredo bem construído e fofo. Além de lidar com dilemas e paradoxos que enfrentamos para alcançarmos aquilo que tanto almejamos.
Harmoniza com chá branco, tortinha de morango, chá verde e uma pitada de desespero.


A temporada de Abril já começou e já estamos com títulos bem promissores, isso sem falar nas continuações e novas temporadas de obras que já amamos.
Abaixo citarei os títulos que mais me chamaram atenção, e não se preocupem, as sinopses também estarão lá na page (Aqueles em destaque são os que eu não tenho dúvidas de que vou baixar imediatamente).

Uta no Prince Sama - Terceira temporada
(Lançamento de Abril)

Animes:
Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2
Owari no Seraph
Digimon Adventure tri.
Gintama°
Ninja Slayer
Denpa Kyoushi
Arslan Senki
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Saint Seiya: Soul of Gold
Vampire Holmes

OVA's
Angel Beats! Specials
Ansatsu Kyoushitsu

Filmes:
Dragon Ball Z: Fukkatsu no F

Mata Nee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário